Bem- vindo

Esse blog é feito para todas as garotas que querem ficar por dentro do mundo das celebridades teens.

domingo, 20 de janeiro de 2013

6

Lady Gaga quer comprar Neverland


Essa Lady Gaga não tem jeito mesmo, além dela ter mais de 55 itens do cantor Michael Jackson, agora ela quer comprar e restaurar Neverland, o rancho do rei do pop.

Segundo o jornal  The Sun, "Lady Gaga é obcecada por Michael. Ela se tornou amiga de sua irmã LaToya e adoraria mais do que qualquer outra coisa restaurar Neverland".

Ainda de acordo com o jornal, os filhos de Michael não estão nada satisfeitos de saber que Gaga quer comprar o rancho. " Os filhos de Michael querem garantir que a casa onde cresceram fique disponível para que eles decidam o que querem fazer com ela no futuro".

Olha, eu estou a favor dos filhos do Michael, pois a Gaga já tem tudo quanto é coisa do rei do pop, então nada mais justo que deixar Neverland para as crianças, que até é uma forma de ter alguma coisa garantida no futuro para elas. E vcs o que acham??

6 comentários:

  1. floor te escolhi para fazer uma tag no blogger !

    www.brunafigueredo.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vi isso numa entrevista de outro site e achei um absurdo, tbem estou com os filhos dele.


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Combina com ela, na verdade até eu queria comprar, só falta algo: MUITA GRANA! HAHAHAHAHAH
    Mas na verdade, ela tem que ficar para o filhos dele mesmo!

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir