Bem- vindo

Esse blog é feito para todas as garotas que querem ficar por dentro do mundo das celebridades teens.

sábado, 26 de janeiro de 2013

4

Tô Curtindo: Naldo


Oi meninas!! Resolvi criar o Tô Curtindo, série de postagens que eu vou fazer todo mês com os sons que eu tô amando. E para começar, nesse mês de janeiro eu tô curtindo Naldo. Ele é simplesmente sensacional, ele consegue misturar funk e eletrônica numa música só. Eu não posso ouvir Amor de Chocolate ou Chantilly sem ficar parada kkk. E agora fique com os videoclipes de Naldo:

Amor de Chocolate

Se Joga

4 comentários:

  1. Vou ser sincera kk, eu não gosto de música brasileira :c
    sauhsuahs

    Beijos...
    Batom De Framboesa - Fan Page - Twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, tem umas que não tem sentido nenhum, como tcherere, lelele, bara bara bere bere e eu não gosto dessas. Mas essas que são originais e inovadoras eu curto. Bjs.

      Excluir
  2. Não gostava mais o toque é muito bom realmente ele esta superando kk

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ vem visitar?tem novidade

    ResponderExcluir