Bem- vindo

Esse blog é feito para todas as garotas que querem ficar por dentro do mundo das celebridades teens.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

10

Luan Santana canta para vítima que morreu em Santa Maria



Luan Santana fez uma homenagem à uma vítima fatal do incêndio na boate Kiss em Santa Maria, com uma regravação da música Meu Destino, que o cantor compôs quando tinha 10 anos.

Tudo começou quando a Central de Fãs descobriu que uma das vítimas do incêndio, Maria Mariana, era uma fã louca por ele, e ao acessar o twitter dela, Luan viu que o maior sonho dela era que ele regravasse a música. No vídeo, Luan manda uma mensagem a todas as vítimas e familiares, confira:


10 comentários:

  1. É uma pena o que aconteceu em santa maria é legal agente ver essa homenagens!..
    post novo lá no blog se puder visitar:http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto das musicas dele, mais foi legal o que ele fez.
    nem suporto ouvir uma musica dele, tudo pq a minha ex melhor amiga, vivia me enxendo com as musicas dele, acho que sei tudo sobre ele, graças a ela, que sempre que via uma fofoca me contava, como se eu me enteressase por ele, kkk mais enfim, foi tragico o que aconteceu, meus pesames as familiass o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã do Luan, mas curti o respeito que ele teve com os amigos e familiares. E achei muito bonito da parte dele gravar este vídeo.

    Beijos, Vevê
    http://elaamasonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada pela tua visitinha *-*
    Uma pena ela ter realizado esse sonho num momento desses, mas se Deus quis, que assim seja, muito linda a homenagem do Luan!
    Já estou te seguindo também!
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito ele.Mas o que ele fez foi muito muito fofo ^^ Seguindo!

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    NOVO POST!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi fofo da parte dele mesmo. Brigaduu por seguir, bjs flor. Ok já vou conferir.

      Excluir